ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE I
Modalidade Contratual: Home Office
Projetar, consolidar e analisar informações para exercícios de Budget, Forecast e Business Plan. Elaborar relatórios e apresentações Gerenciais. Entregar relatórios confiáveis.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Interpretar as diretrizes orçamentárias.
suportar a liderança na preparação do Budget, Forecast e Business Plan.
análise e consolidação de informações para definir o orçamento.
acompanhamento das variações dos resultados financeiros e de atual x forecast x budget.
desenvolvimento e apresentação de relatórios gerenciais.
reporte dos resultados financeiros para a gestão.
REQUISITOS BÁSICOS / ESPECIFICAÇÕES:
formação requerida: Superior completo em Administração de Empresas;
Ciências Contábeis, Economia ou área afins;
Experiência para o pleno exercício da função: mínimo de 2 anos;
idioma: Inglês intermediário;
tecnologia: Excel avançado, conhecimento do pacote Office e Power BI será considerado como diferencial.
CONHECIMENTOS AVANÇADOS (específicos e gerais):
Excel;
noções de Contabilidade Fiscal, Tributária e de Custos;
noções de Administração Financeira;
noções de Matemática Financeira;
habilidade para desenvolvimento de planilhas em Excel e gráficos;
habilidade para construção de apresentações em Power Point ou programa similar.
PERFIL (Características Profissionais/Pessoais):
Análise Crítica
Organização do Trabalho
atenção concentrada
capacidade de análise
Saber se relacionar interpessoalmente
maturidade para lidar com dados confidenciais
flexibilidade
organização
Proatividade
Capacidade de trabalhar em equipe
Orientado a resultados e prazos.