Hortitec 2022: Extensão de registro de molécula inseticida e Plataforma de Bioestimulantes

A edição 2022 da Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec) ocorre no período de 22 a 24 deste mês, na paulista Holambra. No local, a Sipcam Nichino Brasil anuncia a extensão de registro do inseticida Ohkami®. Introduzido no mercado no final do ano passado, a solução conquistou em pouco tempo o tomaticultor, pela eficácia no controle da traça-do-tomateiro (Tuta absoluta). Agora, Ohkami® passa a ser aplicado em mais 11 cultivos no manejo da traça-das-crucíferas (Plutella xylostella).

Segundo a Sipcam Nichino, a traça-das-crucíferas se alimenta das folhas 'brássicas', tais como brócolis, repolho, couve-flor, couve e outras. A praga, de difícil controle, causa deterioração na qualidade visual e gera a rejeição do consumidor às hortaliças no varejo, segundo explica a equipe técnica da companhia, de origem ítalo-japonesa.

Para mais detalhes, acesse o link: http://revistadafruta.com.br/noticias-do-pomar/hortitec-2022-extensao-de-registro-de-molecula-inseticida-de-ponta-e-plataforma-de-bioestimulantes-sao-destaques-do-evento,415748.jhtml

Posts recentes

Ver tudo