CULTURAS

ENCONTRE O PRODUTO IDEAL PARA SUA LAVOURA
Conheça nossa linha de produtos

Busca de produtos utilizados na lavoura de 'Milho'

Agril Super

AGRIL SUPER é um Espalhante Adesivo de uso agrícola, aniônico, que pode ser adicionado à calda de qualquer herbicida, fungicida, inseticida ou fertilizante foliar.

Informações

Chiave SUP

O Chiave SUP é um inseticida que contém o ingrediente ativo Metomil, como modo de ação sistêmico de contato, com modo de aplicação foliar recomendado para controle das pragas nas culturas de algodão, batata, brócolis, couve, milho, repolho, soja, tomate e trigo.

Informações

Domark Excell

Domark Excell é um fungicida sistêmico à base de Tetraconazol e Azoxistrobina. Eficiente no controle (preventivo ou curativo) de Ferrugem, Cercosporiose e Ramulária.

Informações

Genius WG

O herbicida Genius WG é formulado à base de Atrazina (900 g/Kg). Sistêmico e possui ação sobre plantas daninhas monocotiledôneas e dicotiledôneas em pré-emergência ou pós-emergência inicial nas culturas milho e cana-de-açúcar.

Informações

Nutex Premium

É um fertilizante foliar à base de Fosfito de Potássio na formulação sólida para diluição. Sua absorção é sistêmica e possui extrema mobilidade no interior das plantas fortalecendo a cultura e contribuindo para qualidade da produção.

Informações

Siptran

O herbicida Siptran é formulado à base de Atrazina (500 g/L). Possui ação sobre plantas daninhas mono e dicotiledôneas em pré-emergência ou pós-emergência inicial na cultura do milho e cana-de-açúcar.

Informações

Siptroil

Siptroil é um herbicida seletivo aplicado em pós-emergência das plantas infestantes na cultura do milho.

Informações

Trebon 100 SC

Trebon 100 SC é um inseticida de contato, ingestão e choque à base de Etofenproxi (100 g/L). Atua diretamente sobre o sistema nervoso do inseto, apresentando efeito imediato. Possui amplo espectro de ação.

Informações

Zura 806 SL

ZURA 806 SL é um herbicida seletivo de ação sistêmica, do grupo químico ácido ariloxialcanóico, na formulação concentrado solúvel, que contém 806 g/L de 2,4D, equivalente a 670 g/L de ácido de2,4D, indicado para o controle, de plantas daninhas nas culturas de arroz, arroz-irrigado, cana-de-açucar e trigo (pós-emergência da cultura e plantas daninhas); café (jato dirigido nas entrelinhas), milho (plantio direto e em pós-emergência da cultura e das plantas daninhas), pastagem, sola (plantio direto) e trigo.

Informações