CULTURAS

ENCONTRE O PRODUTO IDEAL PARA SUA LAVOURA
Conheça nossa linha de produtos

Busca de produtos utilizados na lavoura de 'Cana-de-açúcar'

Agril Super

AGRIL SUPER é um Espalhante Adesivo de uso agrícola, aniônico, que pode ser adicionado à calda de qualquer herbicida, fungicida, inseticida ou fertilizante foliar.

Informações

Ancosar 720

O herbicida Ancosar 720 é formulado à base de MSMA (720 g/L), do grupo químico organoarsênico. Excelente alternativa na rotação de produtos comumente utilizados no mercado como o Glifosato ou Ametrina.

Informações

Genius WG

O herbicida Genius WG é formulado à base de Atrazina (900 g/Kg). Sistêmico e possui ação sobre plantas daninhas monocotiledôneas e dicotiledôneas em pré-emergência ou pós-emergência inicial nas culturas milho e cana-de-açúcar.

Informações

KICKER

KICKER® é um herbicida sistêmico, recomendado para as culturas de cana-de-açúcar, abacaxi, soja, fumo, citros e café

Informações

Leale SC

Leale é um Herbicida a base de Ametrina e Flumioxazin, com ação pré emergente e pós inicial ( plantas daninhas) para a cultura da cana de açúcar

Informações

Metrimex 500 SC

Metrimex 500 SC é um herbicida sistêmico formulado à base de Ametrina. Seletivo aplicado em pré e pós-emergência das plantas infestantes na cultura da cana-de-açúcar.

Informações

Nutex Premium

É um fertilizante foliar à base de Fosfito de Potássio na formulação sólida para diluição. Sua absorção é sistêmica e possui extrema mobilidade no interior das plantas fortalecendo a cultura e contribuindo para qualidade da produção.

Informações

Siptran

O herbicida Siptran é formulado à base de Atrazina (500 g/L). Possui ação sobre plantas daninhas mono e dicotiledôneas em pré-emergência ou pós-emergência inicial na cultura do milho e cana-de-açúcar.

Informações

Sprint WG

Sprint WG é um regulador do crescimento vegetal pertencente ao grupo químico das sulfamoilureias, recomendado como maturador para a cultura da cana-de-açúcar.

Informações

Zura 806 SL

ZURA 806 SL é um herbicida seletivo de ação sistêmica, do grupo químico ácido ariloxialcanóico, na formulação concentrado solúvel, que contém 806 g/L de 2,4D, equivalente a 670 g/L de ácido de2,4D, indicado para o controle, de plantas daninhas nas culturas de arroz, arroz-irrigado, cana-de-açucar e trigo (pós-emergência da cultura e plantas daninhas); café (jato dirigido nas entrelinhas), milho (plantio direto e em pós-emergência da cultura e das plantas daninhas), pastagem, sola (plantio direto) e trigo.

Informações